BLOG SERTÃO

Organizar a casa tem sido uma tarefa difícil?




Confira alguns produtos que vão transformar a sua relação de cuidado com a sua casa

 

Tempo é um bem precioso que, às vezes, a rotina nos toma e dificilmente conseguimos aproveitá-lo como deveríamos, né?

Na hora de cuidar da sua casa, apesar da dedicação necessária para manter tudo em ordem, também é possível otimizar a duração das atividade e curtir seu lar e sua família com a casa do seu jeito.

Por isso, a Sertão preparou uma lista com os produtos queridinhos que prometem fazer a diferença no seu dia a dia.

Spin Mop

Não à toa, esse produto é o primeiro da lista devido ao grande potencial de economia de tempo que ele traz. Os Mops são conhecidos por serem itens que transformam tarefas mais demoradas da limpeza da casa em situações muito mais práticas. Os Baldes Centrifugadores, por exemplo, cumprem a função de vassoura e da temida combinação rodo + pano de chão, tornando o momento da limpeza do chão muito mais rápida.

 Lavadora de Alta Pressão

Ainda falando sobre limpeza, a Lavadora de Alta Pressão é uma aliada e tanto na hora de realizar as atividades mais pesadas com pouco esforço e muita economia. Seja para o chão, muros e até mesmo na hora de higienizar os automóveis, esse produto proporciona uma limpeza mais profunda e ainda proporciona uma economia de até 80% de água.

Torneira Flex

Essas torneiras são as queridinhas das donas de casa, já que unem a flexibilidade na hora dos preparos dos alimentos e na limpeza final da pia. Além de serem muito práticas, elas também estão disponíveis em muitos modelos diferentes, com cores e detalhes sofisticados que farão a diferença na cozinha ou área gourmet.

Aspirador de Pó manual a bateria

Os aspiradores de pó a bateria já são a própria revolução dos equipamentos domésticos e os modelos manuais conseguem unir essa função tão útil com a facilidade que a portabilidade fornece.

Eles alcançam os menores espaços e simplificam todo o trabalho da retirada de pó, tornando o ambiente sempre limpo e evitando o acúmulo de poeiras.

Atualmente, a variedade de produtos para facilitar a rotina de cuidados com a casa é incontável e, esses, são só algumas das possibilidades disponíveis. Descubra o que mais combina com o seu dia a dia e invista em praticidade!



Conteúdos exclusivos para inspirar você e a sua próxima compra, construção ou reforma.