BLOG SERTÃO

Você sabe escolher o revestimento ideal para a sua casa?




Em meio a tantas opções, a Sertão ajuda você a escolher o revestimento que mais combina com cada ambiente.

 

Os revestimentos são parte fundamental da obra e interferem em diversos aspectos da casa. Além da aparência, eles também influenciam na temperatura, possibilidades de limpeza e manutenção, além da acústica. Por isso, é importante pensar no que é desejado para cada ambiente antes de investir em um determinado tipo de revestimento.

As opções são muitas, de cores à formas e texturas e tudo isso têm o poder de transformar completamente o espaço desejado. A seguir você encontra dicas de como fazer uma escolha mais assertiva.

Primeiramente você deve separar a casa em ambientes, já que para cada um há um tipo mais adequado de revestimento. Lembre-se de levar em conta o conforto desejado em cada um deles e qual a mensagem que você quer passar.

Em ambientes pessoais, como quartos e lavabos, os revestimentos devem ser pensados para trazerem luminosidade e conforto, geralmente em cores mais claras e texturas mais delicadas. Os laminados de madeira são ideais para trazer aconchego para esses espaços.

 

Já em cozinhas e espaços gourmet, é importante prezar pela facilidade na hora da limpeza e resistência às temperaturas mais elevadas.

Nos espaços de convivência, as cores e texturas podem, e devem, ser exploradas. Uma parede diferenciada e uma harmonização de estilos complementam todo o conceito que é desejado de forma simples e sofisticada.

Sua casa reflete sua personalidade e cada detalhe importa na hora de compor o local que abrigará os momentos mais importantes da sua vida. Na Sertão, você encontra um especialista que vai te ajudar a escolher os melhores revestimentos para deixar a sua casa ainda mais bonita. Passe na loja mais perto de você!

 

 

Agora que você já sabe como escolher o revestimento novo para a sua casa, veja as opções Sertão de rejuntes e argamassas e compre em 10x sem juros.



Conteúdos exclusivos para inspirar você e a sua próxima compra, construção ou reforma.